Sim, seu nome é sempre muito elaborado e com estrangeirismos, de preferência em francês que é mais chique! O Monstro Neo-Riche da Cafonalha ataca cidades pelo mundo, destruindo a paisagem urbana e transformando em merda os lugares onde surge. São Paulo, coitada, é vítima preferencial, vivendo atualmente um pesadelo em escala assombrosa, sem precedentes. Estes bolos-de-noiva-do-inferno são frutos do submundo da mediocridade, ignorância e irresponsabilidade de mentes estúpidas do estrume social. Cuidado! Esse monstro-neo-seja-o-que-for pode surgir a qualquer momento, num terreno bem ao lado da sua casa...
.
Esta preciosidade monstro-arquitetônica foi mandada pelo nosso querido ZOOcompanheiro radicado em Berlin Marcio Coelho, que inaugura assim o nosso mais novo evento competitivo !
.
Que venham mais MONSTROS !
mande o seu mosntrengo para zooart.zooblog@gmail.com
até dia 30 de agosto
5 comentários:
socoooooooooooooooooooorro
eles estão tomando a cidade!!!!!!
...este nasceu clássico ! ... ou melhor neoclássico !
devo admitir que esta é uma das pragas que eu tenho mais medo ! hehe ... ma sé que nós somos arquitetos com uma alma modernista ...
A daslu poderia ser um covil pra essa raça.
Putz..tô quase começando um "já ganhou, já ganhou"! Eu acho que ví um desses perto lá da marginal (lugar arrepiante) uma vez! É assustador!
obrigado, obrigado! mas eu realmente preferia que fosse apenas ficcao! hehe... bom, agora quero ver os concorrentes, vamos lá povo!!
Postar um comentário