sexta-feira, 20 de junho de 2008

Concurso Monstro : inscrito 001

Monstro Neo-Riche da Cafonalha


Sim, seu nome é sempre muito elaborado e com estrangeirismos, de preferência em francês que é mais chique! O Monstro Neo-Riche da Cafonalha ataca cidades pelo mundo, destruindo a paisagem urbana e transformando em merda os lugares onde surge. São Paulo, coitada, é vítima preferencial, vivendo atualmente um pesadelo em escala assombrosa, sem precedentes. Estes bolos-de-noiva-do-inferno são frutos do submundo da mediocridade, ignorância e irresponsabilidade de mentes estúpidas do estrume social. Cuidado! Esse monstro-neo-seja-o-que-for pode surgir a qualquer momento, num terreno bem ao lado da sua casa...
.
Esta preciosidade monstro-arquitetônica foi mandada pelo nosso querido ZOOcompanheiro radicado em Berlin Marcio Coelho, que inaugura assim o nosso mais novo evento competitivo !
.
Que venham mais MONSTROS !
mande o seu mosntrengo para zooart.zooblog@gmail.com
até dia 30 de agosto

5 comentários:

Silvio disse...

socoooooooooooooooooooorro
eles estão tomando a cidade!!!!!!

Valeria Fialho disse...

...este nasceu clássico ! ... ou melhor neoclássico !
devo admitir que esta é uma das pragas que eu tenho mais medo ! hehe ... ma sé que nós somos arquitetos com uma alma modernista ...

Thiago Luporini disse...

A daslu poderia ser um covil pra essa raça.

AleGrazzini disse...

Putz..tô quase começando um "já ganhou, já ganhou"! Eu acho que ví um desses perto lá da marginal (lugar arrepiante) uma vez! É assustador!

Marcio Novaes Coelho Jr disse...

obrigado, obrigado! mas eu realmente preferia que fosse apenas ficcao! hehe... bom, agora quero ver os concorrentes, vamos lá povo!!