terça-feira, 11 de março de 2008

Um pouco de arqueologia - logo NAVE

Pra aumentar o suspense ... ok ... ok ... pra enrolar mais um pouco (prometo que a espera será breve ... estamos em fase de pequenos ajustes) resolvi remexer o passado e revelar a arqueologia do logo da NAVE (como todos já devem saber, escritório de arquitetura do qual são sócios Eu, Beto Fialho e Marcinho - e que já teve o Silvião em seus quadros também).

1993 - Nascimento da NAVE. 1º cartão ( elaboradíssimo !)

1995 - 1º obra (casa do irmão em Ribeirão Preto) , 1º placa (fantástica !)


Algo entre 1996 e 2000 ... Resolvemos assumir o zepelim como símbolo (algo a ver com um passeio de Corbusier pelo Brasil). Se o anterior foi feito no Word, este foi no Autocad (evoluindo nos programas de edição !). Vale lembrar que eu e Betão somos totalmente "old school". Sorry !

2000 - Com a chegada do Marcinho e do Silvio resolvemos inovar ! E criamos o zepelim berinjela ! (esquisitinho, mas a gente se afeiçoou a ele)

Algum tempo depois (data indeterminada) o Silvio deu um "tapa" na beringela e adotamos o laranja e cinza como cores da camisa !

E depois da partida do Silvio para vôo solo ( por volta de 2004 ) novo "extreme makeover ". Engordamos um pouco o bixinho.

2008 - Entre no nosso site pra ver como estamos agora! Não alimente expectativas... Continuamos com o gordinho, mas assumimos uma linha mais pretinho básico.

Abraços a todos !

ps: Esta abordagem é absolutamente não científica ...

Um comentário:

Felipe Telles disse...

ahuahuahuahuahu aquele logo beringela é bem.. como dizer... estranho.. auhauhahu

Interessante como evoluiu esse zeppelin.. sem duvida ta bem melhor agora ne