quarta-feira, 12 de março de 2008

logo 2 Lupo


Mexi um pouco no logo do Thi e formulei esta idéia que pode ser melhorada... meio na correria pq a votação termina hj... acho, como já disse , que este logo é o que apresenta os elementos mais interessantes para se trabalhar pois ...
... teorizando minha escolha....acho que este logo é o que contém maior número de elementos para se trabalhar .... ao mesmo tempo q possui traços orgânicos ... possui uma linguagem figurativa interessante q não reproduz, mas interpreta....esta linguagem por sinal pode ser trabalhada em um símbolo ...stamp... além disto o logo escrito é o q dá mais leitura e se aproxima de uma fonte normal ... q no momento é do q estamos precisando .... tb há a possibilidade de derivar esta linguagem para animações, onde estas formas assumiriam as formas de animais experimentais ... mutantes... como era minha idéia ...

5 comentários:

Felipe Telles disse...

opa.. eu que curto fazer animação em flash bati o olho nesse logo e achei bem legal.. da pra fazer um negocio meio "pele se mexendo".. bem legal.
O circulo dentro do Z tb me agradou. Só não sei se é necessário o escrito Zoo embaixo do ZOO.. só estudio ficaria bom.


Creio que nosso logo inicial será o decidido na votação com as ideias anteriores. Depois é uma ótima referencia pra uma evolução.

Vide o zeppelin do Nave, que antes era um "pepino"...

Beto Gozzo disse...

Felipe ...legal que gostou...só descordo de uma coisa...a votação esta em andamento e a produção tb ...isto é uma evolução e é óbvio q se estiver melhor ...ja entra no combate...afinal nós temos que escolher o que é melhor para o Zoo...este continua sendo o logo do Luporini..mas c uma visão mais aplicativa ...

Beto Gozzo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beto Gozzo disse...

E volto a me manifestar...muito importante esta pressão colocada sobre os logos...mas não coloquemos o bom senso de lado ...escolhida a linha de logo ...acho q ainda devemos perder uma semaninha no maximo para derivados do logo...afinal nós vamos vender construção de marca e por isso a nossa ser deve crucialmente bem construida....o q quero dizer é ...uma semaninha enquanto a pagina do site inicial é posta no ar ...é fundamental para a criação de um brand book abrazzz

Valéria Fialho disse...

calma crianças ...
é óbvio que seja lá qual for o logo escolhido ele necessariamente terá que ser trabalhado para gerar os derivados necessários ... aula de projeto I , né ?!
Além do mais vocês acham que eu vou conseguir colocar no ar esta semana algo além da página inicial do site com um contato ? Obrigado pelo voto de confiança ... hahaha ...