sexta-feira, 7 de março de 2008

ELEIÇÃO ZOO ! Última chamada !

Queridos membros e visitantes
Amanhã escolheremos nosso logo ! Ele vai ser nossa cara daqui pra frente. A partir dele vamos reformatar este blog e colocar no ar nosso site. É com esta assinatura que também nos apresentaremos profissionalmente. Por isso convido a todos que opinem !
Palpitem a vontade ! Este espaço é antes de tudo uma arena para troca de idéias e produção conjunta ! Todas as colaborações são muito bem vindas, sem censuras e sem melindres ( se bem que todo artista já é por essência meio melindroso ... fazer o que ... somos sensíveis ... mas a gente supera ).
Enfim , manifestem-se !
Abraço a todos e amanhã anunciaremos o resultado ! ( tipo Oscars, Golden Globes, Miss Universo, etc ...)

2 comentários:

Patricia Paulozi disse...

Oi, Valéria! Td bom?
Passei por aqui pra conhecer o seu blog e adorei! Muito bacana mesmo o trabalho com as paredes.
Depois da facú, acabei caindo nas graças da ilustração infantil, qdo puder passe lá pelo meu blog para ver algumas coisas que andei fazendo neste últimos tempos...
E o Prof. Beto, como está?
Agora, além de cuidar do Dahora (lembra desse meliante?) também tenho o Dahorinha, que já gosta muito muito de desenhar...
Td de bom pra vcs!
Um abraço!

Pedro de Mattos disse...

oi professora...
deviam ter feito uma transmissão ao vivo da eleição para q pudessemos acompanhar...

estou curtindo ver os logos saindo do forno, mas quero saber qual é o final mesmo.

beijo.