sexta-feira, 7 de março de 2008

logo revisited


minha revisão do logo... com o ' ^ ', e uma versão nova.

Um comentário:

Valeria Fialho disse...

Bom .. já que só a gente é suficientemente chato pra se pronunciar ... vamos lá:
- não acho que o acento circunflexo no ZOO seja necessário, senão teríamos que acentuar o "estúdio" também ...
- esta versão nova pb (se tirar o chapeuzinho que não "ornou" nada) é muito bonita graficamente mas o "Z" lembra muito a forma de uma espada ( ficou uma coisa meio pirata, meio naval ... acho que perde muito a conexão com o conceito de "organismo" que a gente vem buscando)
- acredito que o logo "engrenagens" ou "cobrinha sem rabo" ( o meu preferido até o momento) deva ser simplificado e não o contrário. Esta adição de volume nas peças acaba confundindo a leitura. Dispenso totalmente o chapeuzinho ( que neste caso deu de novo a idéia de bússola, navegação, etc). E como já era de se esperar de minha parte: o estúdio está desalinhado em relação ao círculo (olha a geometria !!!)
- Quanto às cores: gosto bastante da combinação cinza e laranja (vide logo da NAVE) mas devo admitir que venho me enamorando cada vez mais das versões PB puras.

ah ... esse comentário também explicita as opiniões do betão ...

Abraço a todos e só pra lembrar : manifestem-se até amanhã !!! (autores e visitantes )