segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Loz Abrazos Rotos


.
Sexta feira fomos assistir, eu e Betão, "Abraços Partidos" o novo filme de Pedro Almodovar. Eu sou suspeitíssima para falar, já que minha família praticamente vive dentro de um roteiro almodovariano (e prova disso e que minha "madre" se chama Jacinta... quer mais?). Bom, eu adorei o filme que é recheado de drama, paisagens lindas, figurinos escalafobéticos, cenografia explodindo de cores e diálogos impagáveis (e que em espanhol ganham uma sonoridade deliciosa).
.
Mas, para quem se lembra, lá pelos idos de 22 de julho de 2008, fiz uma postagem sobre os cartazes dos filmes do cineasta espanhol, que são sempre muito bacanas. Então, pra completar a coleção, tá aqui o deste filme também.
.
Quer ver o post com os outros ? Clique aqui. 

2 comentários:

Marcio Novaes Coelho Jr disse...

Putz! Preciso ver... :)

Valeria Fialho disse...

Vá sim, porque em momentos de necessidade extrema (como final de doutorado) nada melhor que doses cavalares de sangue, suor e lágrimas!