quarta-feira, 12 de agosto de 2009

... mais mascotes ...

Vamos lá ... agora versão randômica ... conforme eu for lembrando, vou postando ....
.
Este é muito das antigas, Golias do desenho Sansão e Golias (ou algo como Young Samson) ... pelo naipe da arte final da pra sentir o qual antigo ele (e eu) somos ....
.Bonitinho né ? Eu não me lembro bem, mas acho que ele virava uma mega leão ... totalmente surreal ...
Este é um dos meus favoritos ... Scooby Doo ... cadê você ? (Lembram do bordão do Salsicha ?). A dublagem brasileira é impagável porque nela o Salsicha tem aquele sotaque de caipira jeca tatú engraçadíssimo.


Um dos mais medrosos e folgados: Dino, dos Flintstones (qualquer semelhança com minha cachorrinha Lupe, inclusive no tamanho da pança, é mera coindicência).


E pra finalizar a leva de hoje (que , como vocês já devem ter percebido, não tem o menor critério sistemático científico ou wathever) ... Bandit, do Jonny Quest (e já vou entregar que o Betão teve um cachorrinho chamado Bandit ! Será que ele gostava de fingir que era o Jonny ?)


Até hoje ele fica me pentelhando que quer um bulldog .... Freud explica ....

Bom, por hoje é só ... e não se esqueçam do nosso concurso de mascotes ! Invente um bem bacana pro nosso zooblog e mande pra gente !

Nenhum comentário: