sábado, 15 de novembro de 2008

Concurso OOZ ! Chamada geral !

Faltando 15 dias para o término do nosso concurso ... e como temos até agora a expressiva marca de ... bem ... vamos ver ...1,2,3 ... é TRÊS concorrentes (barriga, baleia e samurai) achei prudente lembrar a todos do prazo final ! Então pessoal, temos até o dia 3o de novembro pra enviar nossas idéias para o OOZ ! A boataria tá correndo forte, com muito suspense por parte de alguns colaboradores (e eu estou curiosíssima pra ver o que o povo vai mostrar) ... mas até agora, ou tá todo mundo escondendo o jogo, ou o BARRIGA vai acabar ficando com o 3º lugar ... hehehe ....
.
Passado o desabafo ... vamos ao que interessa ... mais 3 concorrentes !
.
Inspirada pelo samurai do Thi pensei em fazer um namoradinha pra ele , mas no final das contas, o que era pra ser uma gueixinha acabou ficando com cara de mãezona .... Então tá aí : concorrente nº 004: a Mãe do Samurai !
.
Na verdade a idéia foi desenvolvida primeiro nesta montagem meio aleatória ... o resultado ficou parecido com uma mocinha ( na minha cabeça obviamente) então, pra não perder o embalo, conheçam a "japinha prafrentex" ( sim, é uma mocinha vestida de cores berrantes e cheia de bolhas pelo corpo) ... concorrente nº 005.
. .
E pra finalizar, eis Periquito ... o concorrente 006 !
.
Tá vendo ... não é tão difícil ... o importante é se divertir com a brincadeira !
.
Mande uma foto do seu OOZ customizado até 30 de novembro para o nosso email zooart.zooblog@gmail.com !
.
Ah ! E não esqueçam da nossa festa CUBO ZOO no dia 29 !

3 comentários:

Betão Fialho disse...

ela está descontrolada!!!!!!hehe

serafini disse...

Tá ótima a Mãe do Samura!

Thiago Luporini disse...

Também curti demais a Sa(mãe)rai, eu acho que o povo tá é fazendo suspense! Vão chegar nos 45 do segundo tempo com os projetos mais loucos! É só questão de tempo!!! Vamo que vamo galera!!!