segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Uôi!

Tá, tá, confesso: umas semaninhas sem passar por aqui... Nem de visita, mas enfim. E só porque eu tô de cabeça cheia do trampo, resolvi liberar geral 3 personagens que eu desenvolvi para um cliente nosso, o Cidade Parque da Criança, de São Bernardo do Campo. Sim, esse mesmo, que todo mundo já foi alguma vez lá (menos eu!). Tá saindo um projeto muito do bacana e a inauguração é agora em Dezembro.
De qualquer modo, já que eu não tô com tempo nem de fazer regime, decidi deixar o illustrator/photoshop de lado e postar aqui.
Aqui vão algumas coisas:




2 comentários:

serafini disse...

Tá ótimo!
Tb Fico feliz que o Pq da Criança volte...
Será que vai ter a casa maluca e bicho da seda (era esse o nome?)?
Lembranças muito muito distantes.

Valeria Fialho disse...

... Nossa, essa despertou uma sessão nostalgia forte ! Eu lembro de ter ido muito pequena na "Cidade da Criança" ( que era como chamávamos) e da minha mãe ter tirados várias fotos PB ( não porque era "chique e cabecinha" mas sim porque a revelação colorida ainda era artigo de luxo ...
Fora isso, adorei as ilustrações ! Aline tá mandando muito bem !