quinta-feira, 2 de outubro de 2008

pra esquentar ...

Aproveitando o embalo da "quarta feliz" do Silvião, e para preparar o espírito do nosso próximo ZOOcast, lembrei deste vídeo que eu e o Betão (com pitacos do Marcinho) fizemos para uma aula de desenho (ilustração), ainda nos tempos da Facamp ... A intenção era justamente lançar uma discussão sobre os limites da arte ... o que é, o que não é, novas formas de expressão ... e é claro, era pra também tentar ampliar o repertório de nosso diletos alunos ... Chiba , Matheus e CIA certamente vão lembrar !

São 3 minutinhos apenas ... confiram , e aguardem nosso 6º programa !

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

legal o filme Valéria, obrigada pela dica! Andei sumida do blog atrás de troféus...Concordo que conversar sobre arte começa mesmo assim, primeiro a dúvida diante da diversidade, depois a seleção inevitável de cada um e por fim, o formato do discurso, e neste caso destaque para o que vcs montaram a partir do ritmo/suporte musical, frequência dos cortes e a famosa Montagem ( depois de Eisenstein nunca mais fomos os mesmos, nè?)
Boa produção do trio, e ótimo petisco para alimentar repertórios...nada como um bom blog para curar a ressaca da maquetaria...tks:))

Marcio Novaes Coelho Jr disse...

mto bom rever o vídeo :)