quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Concurso de Monstros...















Tentei fazer um monstrinho para enviar, mas acabou dando um pouco mais de trabalho do que eu esperava... bom, atrasado mas tá aí.

;-)

Post Update:
Ok...ok... a pedidos: não se sabe muito o que é isso.
Nope, we aren't sensationalizing anything -- that creature you see above really has made the streets of Liverpool its home. According to an in-the-know tipster, it's reportedly going to be stalking citizens and making all sorts of ruckus, possibly the kind involving pyrotechnics. So what's with England and these totally random stunts? First a full-sized UFO crashes in Potters Fields Park, now a gigantic spider shows up as part of La Machine. Be honest here: are any of you terrified?

fonte: Engadget
http://www.engadget.com/2008/09/03/ginormous-robot-spider-invades-liverpool-england/

3 comentários:

Silvio disse...

caralho ranoya posta essa direito, dá as informações referentes pra gente descobrir o que de fato é isso
pq essa aranha é cabulosa

Silvio disse...

caralho ranoya posta essa direito, dá as informações referentes pra gente descobrir o que de fato é isso
pq essa aranha é cabulosa

Valéria Fialho disse...

muito boa a demolition spider ! ... mas bem que você podia dar um pouquinho mais de informações pra gente ... sabe como é, o povo aqui é carente a beça ....