Ultimamente andei me empolgando com aqueles personagens do Orkut, os Buddy Pokes, e resolvi criar uma série de ídolos cult e trash, essa série ainda tem chão, porque se tornou uma espécie de vício nerd, que adquiri, ao cria-los. O primeiro foi Ronald, inspirado por Ron English, criei Ronald McPoke.
Logo depois veio a banda Josie and the Poke-cats, com o visual revisitado do filme, em breve o visual clássico do desenho.
Me empolguei um pouco mais, e parti para os clássicos da década de 80. HE-POKE e Thunder Pokes.
Resolvi então homenagear também, alguns clássicos como, A clockwork Poke de Stanley Kubrick, e o expressionismo alemão com Pokeferatu.
E para finalizar, por hora, "The Poker", o último presente deixado pelo finado Heat Ledger, o coringa mais insano, ácido e sombrio de todos os tempos, gravando em nossas almas o bordão, WHY SO SERIOUS? Então levemos na brincadeira...ou não.
4 comentários:
luporini, com todo respeito que você merece....vai te catar muleque!!!!!!!!!!
foda...muito foda!
pokesferatu hahahah
ai, ai .. véio é uma merda ... tive que entrar no orkut pra ver que diabos é o raio de um poke ! hehehe ... mas mesmo sendo jurássica, adorei as leituras do luporini ! o melhor é o pokesferatu ! com destaque para o "poker" e menção honrosa para a sunguinha vermelha do he poke ... mandou bem !
meu olha só os PokeCats ahauhauhauhauhauhauh mando muito!
ô ócio!!
foda demais! =D
Postar um comentário