sexta-feira, 4 de julho de 2008

Uôi!

Rái pípou [Como diriam lá em Roliúde]
Mas como eu tô aqui no Brasil, mesmo - Uôi!

Sou a Aline Bottcher, muito prazer. Fiz luzes no cabelo, embalagens, catálogos de brocas e mais um monte de coisa de que não me orgulho. Mas ser convidada pra escrever aqui é uma daquelas coisas que a gente guarda assim, ó, bem lá dentro do coraçónnnn.

Cada semanitcha vou postar um cartaz analisado no meu TCC : O Cartaz no Teatro Político Brasileiro 1958-1968.

Bom, 17:29 - hora de fechar a quitanda...
Mas não sem antes deixar um linkizinho dum cara que é um ilustrador de primeira... só pra, assim, passar essa meia horinha mais rápido, ouquêi?





Beijotchaumeliga.

5 comentários:

Valéria Fialho disse...

Bem vinda Aline ! Puxa, ainda bem que o time feminino está ganhando reforços porque esse blog tava parecendo um quartel! Credo ! (nada pessoal meninos!)
Muito boa a referência ... o cara manda muito bem mesmo ...
E que venham muitas análises de cartazes ! ( nada como ter uma especialista no assunto )Tô na espera ...
Abraço !

Silvio disse...

quartel?
calma marcinho....

bem vinda e tal, mas 'beijotchaumeliga' foi foda, histórico!

Thiago Luporini disse...

Silvião. Ácido e implacável!!! Mas a gente gosta assim msm ahuahuahauhaua

Aline Bottcher disse...

hahahahaha
que bom, mostra que leram até o final!
:)

Marcinho disse...

opa, quartel?! onde?? :)
bem-vinda ao time!
beijotchaumeligaporddi...