Hoje vou apresentar dois concorrentes especialíssimos do nosso Concurso Monstros !
.
O Matheus (Teco), 10 anos, e o Arthur (Tuca), 8 anos, são sobrinhos da Myrna, que fez parte do nosso corpo de jurados notáveis do ConcursoBOT e que vem participando do zooblog com comentários sempre precisos e bem humorados, e depois de assistir ao filme "Viagem ao Centro de Terra" em 3D resolveram criar alguns monstros, conhecidos como "espécies-não-identificadas".
.O Matheus (Teco), 10 anos, e o Arthur (Tuca), 8 anos, são sobrinhos da Myrna, que fez parte do nosso corpo de jurados notáveis do ConcursoBOT e que vem participando do zooblog com comentários sempre precisos e bem humorados, e depois de assistir ao filme "Viagem ao Centro de Terra" em 3D resolveram criar alguns monstros, conhecidos como "espécies-não-identificadas".
Primeiro (por ordem de idade) as criações do Matheus:
.
Rola-tartaruga-rola
Platão:
Agora as criaturas do Arthur:
Nafade : mistura de Naja, Búfalo e Bode !
Kraken :
E este é pra acompanhar a nossa onda de postagens sobre o Batman, o Batringa :
Parabéns aos meninos pelas criações ! E obrigado por prestigiarem nosso concurso !
E você, já mandou ou seu ? Tá esperando o que ? ... Só pra lembrar, as inscrições se encerram dia 30 de agosto !
5 comentários:
só digo uma coisa: esses meninos têm futuro! :)
ei fiquei apaixonada pelos monstrengos , primeiro pela mirabolância das misturas e depois pela espontaneidade dos desenhos ... sem medo de ser feliz !
aliás, linkando este post com o da quarta feira feliz : não ter medo de experimentar e aprender com cada acerto/erro ... precisa mais ?
hahahaha o batman/coringa já é meu preferido!
valeu a postagem, Valéria, eles curtiram à beça!
Marcinho, seu palpite vale ouro... agradeço em nome deles a aposta.
No mais, só agora descobri que o prazo é 30 de...agosto !! Se eles se empolgarem preparem-se porque vai chover monstro nesta horta,prá alegria da Valéria e prá nossa diversão, he,he.
Sei que vou parecer mãe coruja, mas sou mesmo, adoro meus "monstrinhos".Gostei muito deles terem participado e o incentivo dado não só pela Tia, mas esses amigos incríveis que conhecemos através dela.No que depender de mim, continuarei dando força para que eles tenham mais inspiração.
Postar um comentário