sábado, 12 de julho de 2008

Concurso Monstros! E algo mais.

Boa tarde meus queridos integrantes e navegadores da Nave Zoo em geral. Hoje meu post tem como objetivo divulgar o trabalho de um amigo que manda muito bem, e de quebra, colocar na disputa do concurso monstros algumas de suas criações, ou melhor, por enquanto apenas amostras de seu trabalho, pois o monstro para o concurso está em fase de produção.
O nome do cara é Arthur Domingues, ilustrador, que agregou muito ao seu trabalho quando partiu para o recurso digital da tablet, no caso, ele usa uma Wacom graphire 3, e abusa dos recursos do photoshop, nesse caso, mais uma vez, o CS2. Em uma conversa rápida sobre seu estilo, ele enfatiza a importância da busca por um estilo próprio. E mesmo que passeie entre outros diversos estilos, considera essencial ter algo autoral que realmente faça sentido, e que quando alguém observa seu trabalho, busca que notem que são seus pelo estilo empregado. Conforme palavras do próprio artista: "Nos lugares em que eu postava meus trabalhos a galera já sabia que eram meus pelo estilo". Dai então, para ele, isso era uma grande conquista, e ficava feliz pelo retorno positivo. Ele desenvolveu seu estilo com o tempo e ainda está aprimorando. A seguir, uma pequena amostra do grande potencial desse cara!




Para quem gostou e está com vontade de ver um pouco mais, a boa noticia é que ele, como nós, mantém um blog pessoal de seus trabalhos!

O link é o seguinte: http://arthurmask.blogspot.com/

Nenhum comentário: