segunda-feira, 14 de julho de 2008

Cartaz

Bom dia meus queridos integrantes e assíduos frequentadores da nave Zoo. Estou postando meu trabalho mais recente que foi um cartaz para a tradicional "Festa da Caneca" realizada pela atlética de Administração e Economia da Facamp. Eu sou o responsável pela parte visual da atlética, tendo a muito tempo desenvolvido o logotipo em conjunto com o Peu e o Monts, e o mascote por conta, desde então faço os cartazes, flyers, banners, batas e afins. Esta arte fiz querendo mostrar o mascote em seu "ofurô" predileto, com a companhia de seu querido pato escalpelado. Este é também um post de breve despedida pois não sou ave migratória, mas estou de partida para o sul no inverno, ficarei ausente durante 15 dias, mas, estou munido de molesquine e coisas que rabiscam pra poder registrar o que achar relevante na viagem! Então é isso, um grande abraço a todos os amigos e entusiastas desse meu querido blog, e até daqui pouco mais de duas semanas! Tenham uma excelente semana e mandem seus monstros, o concurso tem tudo pra bombar!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

sem comentários...

Anônimo disse...

enfim cartazes de facul com style!

Urssi