terça-feira, 29 de abril de 2008

Da série "Robos que amamos.. das HQs! - Parte 1"

Muito bem gafanhotos, estes são alguns dos robôs que conquistaram grande espaço nas HQs, mesmo alguns não sendo muito conhecidos na terra brasilis. Logo vem a parte 2.


Cyborg, ou Victor Stone, foi um jovem atleta que sofreu um acidente e seu pai cientista malucão reconstruiu seu corpo antes de bater com as 10. O jovem amargurado foi um personagem importante do grupo Jovens Titãs, e chegou a ser personagem do lendário Superamigos.


Brainiac! Um dos vilões mais foderosos do Superman. Uma de suas caracterizações, lá pra era de Prata dos Quadrinhos (anos 80), Brainiac era um computador inteligente badass, que só se preocupava em evoluir e sobreviver. A famosa nave em formato de caveira era sinal de "Ih, merda!" quando aparecia.


Homens Metálicos! Clássicosdos anos 80! O cientista Will Magnus deu vida a seis robôs quando criou um componente chamado "responsômetro", que simulava personalidade. Eram eles Ouro, Platina, Mercúrio, Ferro e Zinco, cada um composto do respectivo material, capazes de alterar suas formas. Dr. Magnus, nerd reprimido, nunca conseguiu recriar a peça e estes 6 se tornaram únicos.

2 comentários:

Valeria Fialho disse...

Totalmente nerds ... já tô esperando a parte 2 !

Valeria Fialho disse...

aliás ... cadê a parte 2?
queremos a segunda parte !