terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ZOOhistória

Na semana de nosso aniversário de 3 anos  vamos dar início a uma série de posts "históricos" !.
.
Dia 06 de dezembro (ontem) completamos 3 anos de atividades ... que acabaram passando em branco devido à total impossibilidade de preparar uma postagem comemorativa. Entenda-se: final de ano acadêmico!
.
Vamos garimpando por aqui alguns registros para lembrar deste período tão divertido de convivência virtual (e as vezes ao vivo também).
.
Pra começar, highlights da gravação de um ZOOcast (um dia ele volta) e fotos (inéditas) da premiação do Concurso de Monstros! Tudo isso aconteceu em setembro de 2008 ! Faz tempo, né?
.
Pra começar, a gravação do ZOOcast: Felipe, Luporini, Patricia, Flavião, Silvio (Eu e Betão não aparecemos na fotos mas estávamos lá!)

A tropa toda reunida para a premiação ...
Close no troféu (feito pelo Felipe !)
E o povo perdendo a noção ... Marshmallows crazy eyes !
E uma câmera na mão, uma idéia na cabeça ...
Flavião e Patrícia
 Betão
Chiba
Paulo Inácio (ele adora que o chamem assim)
Se bem me lembro o Silvião tirou estas fotos ... ele estava fora de controle!
.
Saudades de todos! Quem sabe não conseguimos organizar a nossa já mítica FESTA !? (um dia a gente consegue)

2 comentários:

Marc Felix disse...

eu acho que uma festinha iria bem só pra ficar falando merda com o Roberto e conhecer a dignissima Valéria. Parabéns ZOO pelos três e que venhão mais três e mais podcasts...

Paulo disse...

to dentro dessa festa ae!

e é iGnacio, por favor!
aeiuhaeuiheuieeae