quarta-feira, 9 de junho de 2010

Não só dá pra fazer melhor... dá pra fazer MUITO melhor!

Aproveitando o gancho do novo concurso de re-design daquele logotipo lamentável da Copa, vou demonstrar que não só dá pra fazer melhor, mas como dá pra fazer infinitamente melhor.

Abaixo a programação visual para as olimpídas de 2016, trabalho dos alunos Amanda Debortoli Inasaki, Beatriz Ramos, Gustavo Antonio Fiorin de Riocio e Raphaella Fornari do 4o semestre de Comunicação Visual do Senac.

















Vamos ver se eles se animam pra fazer um re-design para a Copa também!


6 comentários:

Gustavo Fiorin disse...

Poxa, é muito bacana ver nosso trabalho postado aqui, como membro do grupo me sinto muito honrado por essa consideração sua professor Guilherme. É muito gratificante ter o trabalho reconhecido, foi um mês bastante intenso mas muito produtivo, parabéns a todos do grupo DNA por essa conquista, foi ótimo fazer trabalho com vocês.

Parabéns pelo blog, gostei bastante.

Abços, Gustavo Fiorin.

Leidson disse...

Muito bom o trabalho de vcs Gustavo, parabéns, gostei pra caramba, realmente ganharam os melhores.

PS: Eu votei no de vcs ^^

Valeria Fialho disse...

Parabéns aos alunos pelo excelente trabalho!
.
E adorei a iniciativa do Ranoya de postar trabalhos de seus alunos também ! Quero ver mais!

Árion Aleixo disse...

Se eu pudesse descrever em apenas uma palavra, não conseguiria, é bom ter colegas tão competentes trabalhando ao nosso lado. Parabéns.

Gustavo Fiorin disse...

Poxa quanto elogio. Colegas o trabalho de vocês não ficou atrás do de ninguém, vocês são tão ou mais competentes pois fizeram coisas super bacanas, o importante é o conhecimento que tiramos e aprendemos com tudo isso, por que é isso que iremos levar pro futuro. Desejo um futuro próspero para todos nós! Valeu professor, novamente obrigado pela iniciativa de postar nosso trabalho, em nome do grupo ficamos muito felizes e honrados com isso.

Anônimo disse...

Prezado Gustavo,

Gostaria de falar contigo !

José Roberto - Estúdio de Artes Traces

11 3452-5873 / 5615-0447

zeroberto@estudiotraces.com.br