sexta-feira, 16 de abril de 2010

# 22 Brida / Nyx






Ano de 2018: a sociedade é controlada por uma Divisão Laboratorial apartada do Governo, mas com poder o suficiente para manter-se de pé, a DVL5; que faz o estudo e aplicação de um soro experimental – porém letal - em seus prisioneiros com o objetivo de criar uma nova raça de seres indestrutíveis porém submissos a um dono, o Dr. Hockfield.
A sua mais nova exilada é Brida Olws, filha de Katherine Olws, morta pelas mãos de Hockfield em um de seus experimentos. Brida assim como a mãe foi capturada por obter em seu gene super poderes em constante mutação descobertos durante a sua adolescência num período de turbulência e rebeldia, e é em Brida - agora a única sobrevivente ao soro, chamado de PD-Vírus - que Hockfield consegue a solução para a criação de outros seres com poderes mutáveis que darão continuação a seu plano maléfico de conquistar a nação e a tecnologia de armas biológicas.
Porém, seus até então inquebrantáveis planos começam a cair por terra quando Brida consegue fugir do laboratório e levar consigo a fórmula do soro PD-Vírus impedindo ainda mais a proliferação de seus Clones.
Agora Brida se vê em uma constante batalha contra o Dr. Hockfield e os Clones afim de vingar-se da morte de sua mãe e proteger a si própria e a toda humanidade. Quando nessas batalhas, utiliza-se do pseudônimo Nyx, que significa noite, escuridão; isso porque este representa bem o que sentiu ao perder sua mãe.
Poderes:
Tem a seu favor a magia e o poder dos quatro elementos:
  • Água: podendo dominá-la em seus estados físicos como sólido ou líquido;
  • Fogo: poder de dominar o fogo;
  • Terra: poder de dominar a gravidade;
  • Ar: poder de dominar relâmpagos e ventos.
Por ter genes em constante mutação é sempre surpreendida pelo surgimento de algum novo poder.

Biografia resumida: Seu nome é Brida Olws, não utiliza nenhum artefato, utiliza-se apenas da sua força física e habilidades, beleza hipnótica - quando necessário, e do poder de domínio dos elementos que tem e constantemente em suas batalhas é surpreendida por um novo poder. Quando em batalhas utiliza-se do pseudônimo Nyx.
.
Nossa última concorrente foi enviada pela Bianca Fiuza Teixeira, aluna do Betão  do 1º Semestre do curso de Desenho Industrial da Uninove.
.
E ACABOU ! Aguardem o tradicional "recap" e o início da votação! Obrigado a todos os participantes!

2 comentários:

Marcelo Felix disse...

COM CERTEZA esse é o melhor sem comentarios muito bonito parabéns

Alberto Gozzo disse...

Gostei muito do desenho! ...só que rolava um take de corpo inteiro hein...uniformezinho sexy ein? ;)