quinta-feira, 15 de abril de 2010

#21 Lorac

Os heróis americanos sempre fizeram sucesso, mas vamos mostrar que o Brasil também está na América e por issso também somos americanos, só que em vez de vermelho, azul e branco ... o nosso eterno verde e amarelo.


No ano de 1991 nasce uma linda menina chamada Vanessa. Parecia um nascimento comum, mas isso iria mudar. No mesmo dia um meteoro caiu no planeta Terra carregado de fragmentos espaciais. Um deles, em forma gelatinosa, parecia ter algo a mais que minério, pois emitia luz -um verde tão belo como nunca visto. Esta gosma estava sendo transportada quando acidentalmente o caminhão capotou e esta caiu no cano de destribuição de água, e foi para no hospital no qual Vanessa acabara de nascer.Esta espécie gelatinosa se prende ao tecido de uma bandeira de nossa nação. A enfermeira, sem perceber, pega esta bandeira e leva para o berçário, que chama atenção dos pais de Vanessa que a levam para casa.

Anos depois a menina entra em contato com a bandeira, e o fragmento espacial em contato ao ser humano se torna uma luz que a envolve, com um brilho tão intenso que a faz desmaiar.
Anos depois Vanessa descobre que a luz mística lhe deu os poderes de Velocidade, Força e e controle dos 5 elementos da Natureza - fogo, água, vento, terra, e mais que isto, controle sobre a Flora.
Anos depois Vanessa, na faculdade, super esperta, linda, porém muito revoltada com a corrupção, politica e crimes, resolve viver uma vida dupla, como estudante de design e Lorac, a mais nova super-heroína de todos os tempos.
Seu traje é forjado da bandeira em que a energia do espaço tinha se prendido.
.
Nome : Lorac
Idade: 18
Identidade Secreta: A jovem estudande de design Vanessa
Namorado: Victor - também estudante e futuramente seu parceiro contra o crime
Hobby: Desenhar
Altura: 1,74
Peso :54kg
Cidade que mora: São Paulo
Arqui Inimigo: Argynt, um ser com poderes tão fortes quanto os dela.
.

A super heróina foi enviada pelo Victor Marcelo (seria seu namorado secreto?), aluno do Betão na Uninove!
.
Último dia do concurso! Envie o seu herói!

Nenhum comentário: