quarta-feira, 14 de abril de 2010

#20 BAD ASS Cancer Fighter

Esse desenho retrata o 1º e maior herói da minha vida.

Como todo herói ele tinha muitas virtudes: sabedoria, coragem, lealdade, compaixão e justiça.

Mas nem tudo são flores...
Dono de opiniões fortes e de um sorriso tímido, ele também tinha suas fraquezas.
A maior delas, o cigarro, foi a porta de entrada para um grande vilão chamado câncer de pulmão.

Esse maldito câncer, no dia 22/2/2010, após 114 dias de muita luta venceu o herói.

Fica aqui minha homenagem à Alexandre Claudio Sguizzardi, meu herói, meu pai.

R.I.P.
love, Silvio



PS> esse desenho eu fiz quando ele ainda esta internado, era uma mensagem de esperança pra todos nós, um local para as pessoas deixarem assinaturas e recados. O painel com os recados foi cremado junto com ele, levando nosso amor para onde quer que ele esteja,