quinta-feira, 11 de março de 2010

Super Gutz ! (#6)

Ele era um pobre vira-lata, desvalido, mal tratado ... que vivia na contravenção junto a um dono malvado ... Era de dar dó ... magricela, remelento, sem pelos na orelha e  ... bom, a foto abaixo explica tudo:
Foi resgatado por uma ONG de Tias Ninja que invadiram seu "cativeiro" enquanto o dono estava, digamos assim, prestando contas com a justiça, e encaminharam o pobre para adoção. Então ele foi batizado de Agustinho Carrara ( por seus evidentes dotes físico, é claro).
.
Mas então, um dia, dois destinos se cruzaram ... foi amor à primeira vista. O Betão se apaixonou pelo meliante e convenceu a patroa (eu) a "adotar a criança" ...
8 meses depois ... e olha só a cara do de felicidade do cãozinho (sem contar o extreme makeover geral ... banho, ração e carinho operam maravilhas!)
Então agora, pra compensar seu passado ... ele é o SUPER GUTZ -  vigilante de quarteirão, sempre alerta para qualquer perigo que ronde seu lar! (o que significa ficar na janela e latir ensandecidamente para todo cachorro suspeito que passa na frente do nosso apartamento)
.
E nas horas vagas ele é personal trainer da LUPE, sua fiel escudeira (eles fazem fuzarca o dia inteiro, enquanto não estão dormindo é claro)
Ah ... o desenho ficou uma porcaria, mas bonitinha a história vai ... 
.
E ele tem até twitter ... @gutzfialho
.
MANDE SEU HERÓI ATÉ O DIA 15 DE ABRIL !!!!!

Nenhum comentário: