quarta-feira, 31 de março de 2010

Rafael Grampá











Esse blog ta muito parado ultimamente ...entrei 3 vezes e nada...por isso resolvi fazer a minha parte...pqp ...demorou!!! eu sei...

Postando o endereço de um blog onde Rafael Grampá coloca uma série de ilustras feitas por outros desenhistas sobre seu quadrinho Mesmo Delivery : http://mesmofanart.wordpress.com/
Nele tb se encontram os links para os desenhistas!

Para quem não sabe quem é Rafael Grampá segue o link pra uma breve explicação dada pelos gemeos Bá e Moon e o blog do mesmo.
Não conheço nenhum destes caras...mas pretendo, pois recentemente venho desenhando bem mais ( na verdade venho desenhando! esqueçe o bem mais :) ) graças a eles ...inspirador! tanto a obra como histórias, como por exemplo, a entrada do Grampá no universo dos quadrinhos...

links:

E como o blog vive de imagens... seguem ilustras do genial Rafael Grampá...

Espero que ajude e gere inspiração para a criação do super herói ...ótimo feriado a todos!

ABZ

3 comentários:

Bruno Silva disse...

Belo post! O cara é fera! Nem conhecia o trabalho dele. Mto bom.

Valéria Fialho disse...

Ótima referência!
E que ótimo retorno! Estamos precisando dos nossos colaboradores pra manter o pique do blog!
Eu ando trabalhando muito (embora com imensa satisfação) e ando meio sem tempo! Sabe como é: agora tenho 50 crianças, 10 professores e um curso de arquitetura para administrar (sem contar a NAVE e o Betão é claro!)
E até tento desenhar quando dá ... mas tá difícil!
Abraço!

Beto Gozzo disse...

Pode deixar...vou dar uma mão...tenho muito trabalho aqui tb...mas estava sentindo muita falta estes tempos de fazer o que eu gosto! e principalmente para as pessoas de quem eu gosto! Não quero virar Belga...

...agora... de tudo que escreveu acima, tenho certeza q o que da mais trabalho é o Betão! ehehe santa Valéria! Abraço pra vcs!