domingo, 21 de fevereiro de 2010

Héróis (ou heroínas) que amamos !

Esta está mais para uma série super-hérois toscos !
Quem é mais velhinho vai se lembrar da Mulher Maravilha, encarnada por Lynda Carter (Miss Mundo) na série televisiva dos gloriosos anos 70:
O figurino era o máximo! Uma ode ao kitsch! Uma mistura de concurso de miss, passista de escola de samba e super poderes ! Tosco ao extremo! Eu assistia todos os episódios ... hehehe (Num tempo que não tinha TV a cabo ... aliás, não existiam nem muitos canais de TV aberta ! Mofolândia forte!)
E eu garanto que os garotos da época fantasiavam a beça em ser o vilão caçado pela heroína gostosona! Não precisa nem dizer que o enredo dos episódios era de doer ... mas inegavelmente a Lynda Carter era um mulherão!
.
E aí ... já está pensando no seu super-herói? Eu ainda não consegui fazer o meu porque passei o final de semana trocando de computador, mas já estou com algumas idéias ... aguardem!

Nenhum comentário: