segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Novo toy - Lanterna Verde Pt1

Fala meus amigos!

Apresento a vocês mais um modelo, feito para um trabalho especifico que futuramente apresentarei aqui. Esta modelagem rendeu um resultado interessante, por fugir da forma humana convencional. O personagem é Kilowog , dos Lanternas Verdes, da DC Comics.

Me baseei em vários desenhos de diversos artistas, para não seguir um único traço. Alguns o desenham com cara (literalmente) de porco, outros gigante, mas acho mais interessante manter um visual mais alienígena, mais verossímil e menos cômico. Minha única meta foi deixá-lo interessante, ao mesmo tempo realista e estilizado.


Edit: Adicionado mais 2 imagens:

A peça ficou com cerca de 25 cm de altura, e foi usado cerca de 800g de clay hard da Dimclay.

Logo posto as fotos do processo.

Aliás, levanto uma questão. Um filme sobre os Lanternas está a caminho. Para quem conhece, como acham que será? Vale a pena? Algum personagem preferido?

Abraço!

4 comentários:

Silvio disse...

eu quero!

Alberto Gozzo disse...

Animal...se tiver a venda...eu pago!

Betão Fialho disse...

Vai ficar legal do lado do batman

serafini disse...

Não espero nada do filme... Também não torço contra, só acho complicada essas adaptações. Risco elevado de "Vai Dar M...".

Ta do cacete o modelo... 800g de clay bem usados.