Ae pessoal, como primeira postagem, aí vão duas embalagens que achei super interessantes. A primeira é do designer bielorusso (nem sabia que existia esse povo!) Dzmitry Samal que criou um novo conceito para a lata de Coca-Cola.
Samal chamou esse upgrade de 'The Facet' - fabricado através de um processo chamado extrusão de impacto, onde a chapa de alumínio é pressionada em alta velocidade com uma força extrema num molde.
Para conferir outros trabalhos malucos desse cara é só acessar www.samaldesign.com
A segunda embalagem é do designer gráfico Peter Pavlov (www.peterpavlov.com), projetada para um concurso promovido pela agência YCN, com o intuito de criar uma embalagem totalmente nova para o Doritos.
O legal é que o cara além de de usar a forma e a textura do doritos na embalagem, também criou um mecaniso de armazenamento, puxando as pontas em sentido inverso.
Fica a dica para os alunos do primeiro semestre de Design Industrial do Senac - quem fizer uma dessas tá feito na vida!
Um comentário:
Ótima dica Diogo!
Bem vindo ao time!
.
Agora não saber que existia a Bielorrússia (ou Bielo-Rússia) ... ai, ai, ai ...
Postar um comentário