domingo, 11 de outubro de 2009

ET no. 1

Como eu já estou mais familarizado com a parada, vou estreiar o primeiro E.T. do concurso!!


Estou desenvolvendo um joguinho em velocidade de tartaruga há uns 2 anos. Aproveitando a deixa do concurso, acabei fazendo algumas ilustrações que vão para a história do jogo, incluíndo a dos vilões alienígenas.

No jogo propriamente dito, tanto o E.T. como o protagonista só aparecem em alto contraste.
Aqui estão alguns frames da animação:


E aqui algumas screenshots do jogo... mas vai demorar um pouco pra ficar pronto, porque não é uma prioridade neste momento.




3 comentários:

Silvio disse...

pera ai!

quem é o et?
o de 30 olhos?
o de chapéu?
ou o autor???

Silvio disse...

pô tb tenho um et q fiz pra tortuga....

Ranoya disse...

É mermo! Eu lembro desse desenho teu... eu falei umas 20 vezes pro fê que eles tinham que usar pra alguma coisa, que era bacana... mas até hoje nada! No mínimo perderam os arquivos em uma das milhões de vezes que deu pau nas máquinas.