sábado, 22 de agosto de 2009

mascote do dia [?]

Mascote na espreita ... acho que vi um gatinho ! ( Este vai para o casal Serafini que curte os bichanos) Procurando desenhos para minhas aulas , encontrei este livro de J. D. Hilberry ( que eu não faço a menor idéia de quem é, mas que tem uns desenhos totalmente noiados ... de tão realistas). O livro é um deleite pra quem gosta de ficar curtindo técnicas de desenho a lápis ...
E é isso mesmo ... o gatinho de tocaia foi totalmente desenhado à lápis ... e eu também percebi que são 10 horas da noite de sábado e eu tô montando aula ... ninguém merece !

2 comentários:

serafini disse...

OBa!
Palmas pra quem tem paciencia de fazer um fundo preto tão uniforme... tenha paciência. Na metade do desenho meu gato já estaria cinza escuro.

Betão Fialho disse...

já existe medicação para este tipo de doença!!!!freaks!!
estes caras devem estar cumprindo pena.....