Apareceu no Yanko Design um celular conceito muito bom.
Ele é totalmente transparente (onde vão enfiar a bateria e o circuito é que fica a dúvida), e dependendo do clima, ele muda de aspecto. Bonito, bem bonito... provavelmente impossível de ser construído, mesmo que a tecnologia para telas transparentes flexíveis já exista.
Pelo menos serve pra mostrar tendência de design de produto de tecnologia.
E aí? Produto conceito é uma coisa legal? Ou é uma coisa ridícula que mostra que o pessoal de produto tá pouco se lixando para o design realmente (montagem, produção, processo, mecanismo) , e só quer cuidar da aparência?
fonte: Yanko Design
5 comentários:
Humm ... danger and disturbing this puzzle is ...
Pra mim, projeto conceito só é válido quando tem um certo compromisso, por menor que seja, com a realidade ... acho que deve funcionar como o pontapé inicial para uma pesquisa, para o desenvolvimento futuro de materiais, interfaces, funções, etc ... A especulação é sempre bem vinda é claro, e sem ousadia nunca haveria progresso, mas isto não justifica qualquer tipo de viajem.
Quanto ao telefone ... sinceramente ... é um iphone sem a parte de trás ... formalmente ele não apresenta avanço nenhum já que perpetua a mesma "carona" que todos os gadgets do momento buscam ...
Sobretudo neste caso, me parece um exercício um tanto gratuito já que, como o próprio Ranoya lembrou, não resolve as questões mais básicas de funcionamento e eu também tenho minhas dúvidas quanto à sua usabilidade.
Tô muito azeda ?
E os demais , o que pensam ?
oba, este fica gosmento frente e verso!!!!
Não entenderam... Td parte eletronica fica dentro da mão. Agora Só precisam bolar uma nova tela, pois este vidro tosco tem muito reflexo.
(Particulamente, não gosto desse tipo de proposta.)
e digo mais ... viagem é com G !
( o j e o g ficam perto demias no teclado ... sorry!)
vem com um litro de vidrex?
poderia ser uma promoção interessante, 1l de vidrex e 1000 minutos!
Postar um comentário