segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Adquiri um corinthiano legítimo!


Caríssimos,

Ultimamente o Barriga anda sumido em função de inesperados trabalhos que surgiram aqui no "home-office". No entanto vocês já devem ter acompanhado no blog que recebemos uma missão:
educar o nosso Agustinho, que suspeito seja um cachorro!
Bom, a questão da educação no caso dele será imprescindível pois constatamos nos primeiros instantes dele aqui em casa que tratava-se de um legítimo torcedor do Corinthians. Tirou a sorte grande, saiu de um muquifo em Santo Amaro(?) e veio morar em Higienópolis, cercado de livros, bons restaurantes, toda a infra-estrutura. Porém, o esporte predileto dele é ficar tretando com todos os cachorros que passam na rua. Não bastasse isso, quando levamos ele para passear ele simplesmente arruma treta com todos o cachorros que ele encontra. É ou não é um legítimo integrante da Gaviões? A sorte dele é que vai passar a conviver com o espírito tricolor e com certeza o seu passado maloqueiro deve ser apagado. Isso sim é uma boa ação. Tirar o bichinho desta vida de crimes e arruaças.
.
Ah, o Pansa e a Lupe adoraram o novo companheiro. Ou será comparsa?
Who cares?

2 comentários:

Valeria Fialho disse...

... sei, sei ... só que quem tá ensinando o pequeno corinthiano a fazer xixi no lugar certo sou eu ... porque o são paulino de plantão , pra variar, fugiu da raia ! típico !

Aline Bottcher disse...

Cãozinho novo é sempre uma beleza! e uma destruição ! hahahaha
manda o barriga parar de ser chato e dividir o potinho de ração, vá!