quarta-feira, 8 de julho de 2009

Mascotes Animados

Bom, não sou tão azedo assim a ponto de não gostar de nenhum mascote. Então, aqui vão os das minhas séries favoritas: The Simpsons, Family Guy e American Dad!

Para começar, o Greyhound aposentado Santa's Little Helper da família Simpson, que o Homer adota no Natal para não chegar em casa sem nada, após perder todo o seu dinheiro apostando neste cão perdedor em uma corrida de cachorros e, Snowball, na verdade, uma dinastia de cinco gatos da Lisa (Snowball I, II, III, IV e V), todos com o mesmo nome do primeiro, que era branquinho, para economizar na comprar de novas gamelas de comida com nome:

O beagle Brian Griffin, de Family Guy, culto, ateu e apreciador de martinis, é o melhor amigo de Peter, tem uma queda pela Lois, já ficou com a Meg e deu uns 'catos' no Stewie para os dois se livrarem do serviço militar:
O carente Klaus Heissler, de American Dad!, ex-atleta olímpico da Alemanha Oriental, cujas ondas cerebrais foram trocadas com as de um peixe pela CIA a fim de evitar que ganhasse a medalha de ouro em salto de esqui nos Jogos de Inverno de 1986 que não existiram e, o bizarro, excêntrico e alcólatra alien Roger, que vive com a família Smith desde que salvou a vida de Stan na Área 51, utiliza otimos disfarces para não chamar a atenção dos outros sobre sua existência e pode ler as memórias das pessoas via exame anal.
Pelo naipe dos mascotes dá para ter uma idéia do nível das piadas dessas séries super politicamente corretas... :) É, se estes são assim, como será que vai se sair o Mascote ZOO?!?

2 comentários:

Silvio disse...

cara o brian é um beagle????
isso explica mta coisa!!!!!!

Valeria Fialho disse...

O ajudante de papai noel é o máximo !
Não acompanho as outras séries , mas achei o "profile" dos mascotes genial !