domingo, 26 de julho de 2009

Mascote #2

Como o concurso tá meio mortinho ainda (só 1 concorrente !) aproveitei este domingão chuvoso para croquizar sobre nossa mascote ( e junte-se a isso um bichinho novo fazendo xixi por todos os cantos da casa) ...
.
Taí uma primeira idéia ... vamos ver se dá pra desenvolver alguma coisa ...
.
E você ... naõ vai mandar a sua idéia para nossa ZOOmascote ?
Até dia 31 de agosto !

3 comentários:

Silvio disse...

hahahahahahahahaha mto bom

Silvio disse...

by the way, meio wall e.....

Valéria Fialho disse...

hahaha ... o Betão disse a mesma coisa ... falou que era o
"zooll e"...