quarta-feira, 3 de junho de 2009

Story of Stuff

Este videozinho - "web documentário" - lançado em 2007, narrado por Annie Leonard ( que é tipo uma "guru ambiental") e idealizado pela Tides Foundation and The Funders Workgroup for Sustainable Production and Consumption é uma iniciativa bem interessante ( sobretudo pela linguagem e meio de divulgação) e vale dar uma olhada por ser ainda um bom ponto de partida para discutir o tão em moda "design responsável". São 20 minutinhos apenas ! Gostaria muito de colher algumas opiniões a respeito e assim já vamos, quem sabe, esquentando os motores para o já prometido zoocast sobre sustentabilidade !
É bem provável que você já tenha ouvido falar a respeito ... mas pra quem ainda não viu este tem a vantagem de ser legendado em português ...
.
Para saber mais, acesse o site
http://www.storyofstuff.com

Um comentário:

Marcio Novaes Coelho Jr disse...

Legal a dica! Apesar de eco-freak, mais americana impossível! Ela ainda consegue falar se amarrarem suas mãos? Tão vendo, crystal clear, tudo culpa dos imperialistas estróinas!! Brincadeiras à parte, mto interessante o vídeo, mas principalmente pelo formato e abordagem. O site tb é bom, informativo, claro e objetivo. Dá bastante pano pra manga em um ZooCast! :)