sábado, 13 de junho de 2009

desenhos do Pedro Rossetti

Dentro da série acadêmicas e incorporando o desejo de mostrar os "bastidores" do processo criativo de cada um a partir de nossos diletos "caderninhos" ... resolvi sair na captura de desenhos por aí, sobretudo entre meus queridos alunos, e inaguro a iniciativa com os desenhos do Pedro Rossetti, aluno do 3º semestre do curso de Design Industrial do SENAC.
.Depois de eu muito insitir, ele resolveu liberar sua pasta de desenhos ...
Eu separei dentre os muitos desenhos da pasta os meus preferidos (como todo bom artista, a pasta estava uma bagunça só ... mas é aí que está a graça) ...



Eu gosto bastante do traço do Pedro, que tem uma veia cômica muito bacana ... e também tem este estilão bem cartoon ...
Ele vive desenhando seus personagens, inclusive durante as aulas ... o que não está muito correto ... mas acho que por aqui todos temos essa compulsão pelo desenho, certo ? (mesmo que por vezes ela nos ataque em horas inapropriadas)

Obrigado ao Pedro por ter cedido o trabalho para publicação ... E continue desenhando !

Contribuições são super bem vindas ! Quem estiver a fim de mostrar suas peripécias gráficas por aqui é só entrar em contato pelo email do blog !

Abraço a todos ! Até a próxima!

Nenhum comentário: