quarta-feira, 1 de abril de 2009

Aqui jaz ... ZFC ...

Pois é ... o ZOO Futebol Clube tá pior que a nossa gloriosa seleção que não anda ganhando nem do Equador ... Nosso Concurso ZFC foi um total fracasso ! Só tivemos dois concorrentes ( Silvio e Valéria) que mandaram escudos. Não apareceu um mascotezinho sequer ... mas tudo bem, deve ter sido por causa das férias, da crise mundial, do aquecimento global, dos políticos brasileiros, da CBF , etc ... Mas a gente "é brasileiro e não desiste nunca" !
.
O ZFC vai ficar no departamento médico por enquanto, esperando por dias melhores e , quem sabe , será retomado qualquer dias desses ....
.
Mas os Concursos ZOO não vão parar não ! Já temos o próximo no forno e já vamos avisando que será lançado logo após a Páscoa ! Aguardem !
.E, em homenagem ao ZFC, nada melhor que lembrar de uma seleção de craques que, assim como agente, morreu na praia: A seleção brasileira na Copa da Espanha de 1982 (favoritíssima e paixão nacional) voltou para casa antes mesmo da semifinal devido a uma derrota (amarga) para a Itália. Ficamos sem o sonhado tetra , que só chegou 12 anos depois da desgraça. E ainda tinha a fatídica e pé-fria música "voa canarinho voa" ... Quem tem lá seus 30 e poucos anos com certeza lembrará ...
.
Na foto : Waldir Peres, Leandro, Oscar, Falcão, Luizinho e Júnior em pé e Nocaute Jack, Sócrates, Toninho Cerezzo, Serginho, Zico e Éder agachados. (fonte da imagem - site do Milton Neves .)
.
E a propósito, enquanto esperamos o novo concurso, que tal postagens temáticas sobre a Páscoa ?

2 comentários:

Betão Fialho disse...

Antes de mais nada obrigado por ter esquecido o meu post que foi o primeiro escudo do ZOOFC. Não é só você e o Silvio que postaram não!
E quando ao time supramencionado eu diria: PUTA QUE PARIU PAOLO ROSSI FILHO DE UMA PUTANA!!!!

Bel disse...

vocês esqueceram de um detalhe.
o dia da postagem!
dia da mentira!