quarta-feira, 15 de abril de 2009

197 dias de férias! Ele voltou!


É cambada ... a moleza acabou! Depois de exatos 197 dias de mentalização e reflexão a respeito do tema "Clássicos do Design" e de questionamentos quanto à importância da iniciativa, da validade de utilizar o espaço do blog com fins educacionais e se realmente alguém se interessa por saber algo mais sobre este tema excitante que é o Design, eu resolvi simplesmente que: FODA-SE! Na verdade eu não estava com saco de fazer Barrigas Clássicos do Design e pronto. Mas ontem tive uma epifany assistindo aos seminários dos meus alunos no Senac. Resultado: aqui vai a aula 19. Talvez daqui a outros 197 dias eu resolva mandar outra! hehehe, ou não! Ah, aproveitei para lembrar da ressaca da Páscoa, sugar rush e etc....

Fui

Um comentário: