sexta-feira, 6 de março de 2009

ZOO Futebol Clube !

Nosso 6º concurso anda meio mortinho ... culpa nossa mesmo, já que deixamos o pobre meio às moscas ... sem cartaz, sem promoção ... Mas, agora de volta ao ritmo normal - pós férias e pós carnaval, enfim, quando o ano realmente começa aqui na nossa terrinha - vamos lá !
O Concurso ZFC vai rolar até 31 de março e você deve mandar um escudo e/ou um mascote para a nossa agremiação "desportiva" ... Vale também invertar o hino, escalar o time, sugerir eventos, etc.
.
Pra colaborar, aqui vai o meu .... só pra enquentar:
.

As cores do uniforme seguem a paleta original do Luporini: dois tons de verde (um mais claro e outro mega escuro quase preto) e branco. A camisa é branca com mangas verdes e o calção verde escuro, pra completar meião e chuteiras brancas:

E como no nosso "time" todo mundo tem um físico, digamos assim, MUITO atlético ... nosso departamento de marketing e contratações já contactou o um reforço de peso ! Ele nem precisa sair do Timão ... muito menos jogar bola, é só posar pra foto que já tá valendo !

E para o braço europeu da nossa corporação esportiva ...

.E , pra finalizar, a versão, digamos, metrosexual do uniforme ... Gostou ? Não ?

Então mande o seu !

2 comentários:

Brasileirão disse...

Oi, amigo torcedor
Venha blog livre de censura das companhias de mídia sobre futebol no Brasil para todos os milhares dos nossos usuarios fanaticos ver!
Brasileirão.com
está lançando o Vc Repórter, com ele Você pode publicar notícias, fotos, videos ou audios relacionadas a sua time ou torcida para o Portal Brasileirão e relacionadas categorias / times, torcidas.
Você é convidado a criar e publicar notícias na nossa característica única o Vc Repórter que foi introduzida para capacitar torcedores e torcidas como você relatar notícias locais para todo o povo a ver.
Sua notícia será publicada imediatamente com o seu nome.
Você tambem pode criar a pagina do seu time or torcida local.
Este é o melhor fórum social sobre futebol para você expressar suas opiniões.

Bem-vindo!

Bel disse...

eu gostei muito!