segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Mais festa ! Debate na HQMIX !

Nossa ! Este mês estamos festeiros !
.
Sábado passado, dia 06 de dezembro, além de ser aniversário do ZOOblog, aconteceu também um coquetel e debate com o autor do livro "Eu faço sexo e análise. E você ?", Sérgio Ricardo (que por acaso é meu irmão também !). Vocês devem estar lembrados que eu trabalhei no projeto gráfico do livro, fazendo também as ilustrações e a capa.
O evento rolou na HQMIX, livraria especializada em quadrinhos e localizada na Praça Roosevelt. Para quem não conhece, vale a pena a visita (ainda mais para os nerds de plantão - é satisfação garantida !)
Além de comes e bebes (mais bebes, devo admitir), rolaram algumas pequenas entrevistas (com o Gualberto, dono da Livraria, comigo - que chique - e com o Luiz Scocca, autor do prefácio) e também leituras de trechos do livro.

Foi tudo muito bacana ! Vários amigos presentes, transeuntes ganhando "chupetinhas" (calma, é só aquele docinho), papo animado, música boa ( é claro, eu levei a trilha) ...
Aproveito a oportunidade pra divulgar o livro (compre!) e também o site/blog do meu irmão www.terapia.arte.nom.br que é bem legal.
.
Ah ... e nós filmamos algumas partes da festa ... se eu conseguir editar de forma minimamente honesta posto por aqui também ... Pra dar um toque meio Amaury Jr, um luxo !
.
E que venham mais eventos , iniciativas e realizações !
Abraço a todos !

Nenhum comentário: