quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

KEVIN !

Já que estamos em ritmo de comemorações de final de ano e pra embalar o nosso "concurso de cartões" ... que tal começar a lembrar dos "filmes clássicos" com esta temática ?

Então pra começar , nada melhor que o a trilogia preferida do BETÃO (depois de Guerra nas Estrelas, off course) ... ESQUECERAM DE MIM ! (Home Alone).
Os eventos dos 2 primeiros filmes (1990 e 1992) acontecem exatamente no Natal ... e bom, acho que o filme dispensa apresentações já que todo mundo já deve ter passado por um deles na sessão da tarde pelo menos 1 vez na vida !)

O 3º filme (1997) já não é mais com o Macaulay Culkin e já não é exatamente no Natal ... mas o pirralho é bem engraçado e de bônus, temos a adolescente Scarlett Johansson fazendo uma pontaça como a "irmã pentelha" ...

E nem adianta torcer o nariz , porque eu duvido que você não lembre do Kevin dançando pela casa e gritando ao passar a colônia de barba do pai, da cena da correria no aeroporto, dos ladrões atrapalhados na Duncan's Toy Chest ... etc, etc, etc ...
E amanhã vou falar de um clássico MESMO: "A felicidade não se compra" ( It's a wonderful life") de Frank Capra ... Aguardem !
.
E mandem seus cartões !

5 comentários:

Betão Fialho disse...

é uma trilogia clássica, imperdível! isso sim é cinema, que glauber rocha o caralho!

Savron disse...

Caraca, muito bom mesmo, e lógico, o melhor de tudo no 3, é a Scarlett... aiai...

Natal....


The Nightmare Before Christmas e O Grinch ainda são os melhores filmes d natal.

serafini disse...

O que merece é um post sobre o John Hughes! O cara é o gênio!
(O Nerdcast deveria fazer um especial dele)

Felipe Telles disse...

Cara, quem nao se lembra dos "Bandidos Molhados"?

Betão Fialho disse...

O melhor é a tijolada na testa do nº2!