domingo, 14 de dezembro de 2008

Falta de "ispritos" natalino - Croquis Serafini

Estou no mesmo caminho da Valéria e Betão; domingão e cá estou entre archicad e rhinoceros. Preciso assistir Rudolph a "rena" do nariz vermelho e tomar umas Coca-colas, para pegar um pouco do espirito de natal. Fazendo croquis para o concurso, além de não acertar a mão, fiquei no limbo do meigo, biza e o piegas. Como acredito que mostrando os croquis se cria um processo de desenvolvimento (blá blá blá) e diminui as frescuras, lá vai. :)

2 comentários:

Valeria Fialho disse...

papai noel de charuto é ótimo ! super "politicamente correto" ... hehehe ... nada como passar uma mensagem edificante para as criancinhas ( e ele ainda tá com cara de chapado - ótimo!) ...
mas pra ninguém ser preso acho que fico com o 3º que está bem cândido (além do traço lindo!) ...
pô flavião ... se liberta do rhinocerus ! ( mas devo admitir que ainda estou acorrentada no autocad !) ...

Silvio disse...

outro q trabalha muuuuuuito..
hehehehehehe