domingo, 2 de novembro de 2008

ZOOcast 7.5

Edição especial extraordinária em vídeo ( versão beta) ! Tira gosto para o ZOOcast 008 ... só pra aquecer os motores até voltarmos com a nossa programação normal.

Assista, divulgue e palpite !

9 comentários:

Coningham disse...

Que parede mais braaaaaaaaaaaaaaaaanca!!!
7 min de programa (é, ainda tá rodando!) e eu quero saber o que o Betão tá rabiscando...

Coningham disse...

Cabô! Agora 4 comentários :)

1. Muito legal a versão em vídeo.

2. Engraçado essa história da leitura "exigida" entre disciplinas diferentes, ou até mesmo momentos diferentes. No colegial deveria ter lido outro do Saramago, o Memorial do Convento, mas não deu, achei chato, pé-no-saco, besta, e nem cheguei no final. Depois da experiência com o Ensaio Sobre a Cegueira voltei ao MC e adorei. Vai entender :)
Não sei em qual momento foi mas vcs tb pediram pra ver o Clube da Luta. Bons tempos...

3. "Pode" ser que eu esteja louca, mas o OOZ montadinho me lembra aquele monstro do Duck Tales, acho que era uma morsa gigante presa no gelo que queria comer os pingüins.

4. Afinal, o que o Betão rabiscou?

E é isso ae!

Marcio Novaes Coelho Jr disse...

Nooossa, que zoocast mais paz e amor! hehe... Muito chique esse Zoo high-tech. Adorei poder ver os dois e matar um pouco as saudades!! Pena que faltou o Silvão Voz-de-Veludo! Abraços para o S. Alexandre.

"A casa já tem mais área impressa do que construída"! Hahahahaha......... Nossa pequena obra-prima, fazendo sucesso ao redor do mundo! :)

Finalmente estreou "Die Stadt der Blinde" aqui em Berlim! Mal posso esperar para assistir!! Claro que me lembro de quando deram esse trabalho para os alunos. Os resultados foram mesmo incríveis!

Adorei a nova trilha sonora! Fátima Bernardes e William Bonner que se cuidem! ;)

Silvio disse...

ficou incompleto, acho q de fato faltou a minha presença iluminada....

hehehehe

serafini disse...

Mudaram até a trilha sonora. :)
Bom... Ainda não vi mas já gostei.

Leandro Menna disse...

Boa !! Curti a versão em video !!

realmente esse livro do saramago marcou para todos q leram da nossa turma na facamp.. uns dos melhores, se nao for o melhor q eu já li...muito thanks teachers!

Abraço p/ vcs !!!

Barriga disse...

um programa profundo, permeando assuntos importantes, de maneira cosnistente e inteligente...realmente uma aula para nossos ouvidos e agora olhos ávidos de informações e referências...ou seja...uma merda!!!O Betão tá afinando!

zoo disse...

o Betão estava rabiscando a PAUTA do programa ... sempre tão profundo ...

Anônimo disse...

Valadares !!!
bom demais !!!
hasuashusa