domingo, 19 de outubro de 2008

ZOOcast 007 !

No ar nosso 7º programa !
.
O tema de hoje é: "Coisas que irritam !" ou "Como fazer muitos inimigos em 45 minutos !" ...
Vamos falar de coisas que nos tiram do sério no nosso dia a dia ... é claro que só de coisas relacionadas ao universo do projeto ... quer dizer, ou quase isso, porque quem já conhece o Betão sabe que ele não vai conseguir se controlar ....
Ouçam, espalhem por aí, promovam nossa iniciativa e comentem ! Sua opinião é importantíssima para que a gente vá melhorando a cada programa ... ou não !
.
Acesse pelo player da barra lateral ou direto no gcast:

9 comentários:

Silvio disse...

nada me irrita mais do que zero comentários!!!!!

come ooooooon people!!!!

serafini disse...

O ouvinte #2 ta aqui...

Marcio Novaes Coelho Jr disse...

Foi mal, mas o ouvinte #3 ainda nao conseguiu ouvir!!

Unknown disse...

Nooosssaa! Nada mais irritante do que 3 idiotas irritados. Não dá... e a apresentadora com voz de taquara rachada! Meus Deus, que horror! E que irresponsabilidade infantil! E que desfile de clichês criticando outros! Pior que gente burra, é gente burra que se acha inteligente. Brasil, mostra sua cara.

zoo disse...

Não briga com os meninos Santuza ! Na verdade eles não são burros não, só mal educados mesmo ! Eles nem se acham assim tão inteligentes não, mas são encrenqueiros de marca maior, isso eu garanto ! A idéia deste programa não é ofender, mas sim, cutucar com a vara curta ! Alavancar discussões, esquentar ânimos ...
E quanto mais comentários (favoráveis, ofendidos, propositivos, incompreendidos, incompreensíveis, irritados, magoados ...) melhor !
Aliás, receberíamos com o maior prazer algumas sugestões de pauta! Que tal ?
Ah ... agora quanto à taquara rachada não tem jeito ... ela é assim desde que nasceu ... mas o nosso departamento de treinamento já mobilizou uam equipe de fonoaudiólogos, terapeutas, radialistas e professores de canto para tentar minimizar o problema ... e também um filtro para o microfone !
Continue acompanhando esta e outras iniciativas do blog !
Abraço.

Valeria Fialho disse...

pô ... taquara rachada ? magoei ...

Marcio Novaes Coelho Jr disse...

Hahaha....... Que bizarro! Nada mais irritante que falta de senso de humor e cafonice ("Brasil, mostra sua cara" foi foda!)!! É o problema da piada interna, quem não conhece leva a sério e se ofende... Mas vcs estavam azedos mesmo, hein?! É compreensível, manhã de domingo chuvoso... Com certeza eu estaria dormindo :) Obrigado pelas citações em mais um programa. Como se vcs não fizessem piada na cara, qdo estou aí! E claro, adorei a declaração de amor!! hehe...

Betão Fialho disse...

Companheira Santuza, você está muito tensa, relaxa filha, dê umas risadas que a vida melhora.

Thiago Luporini disse...

Pra falar a verdade além de cafona esse comentário "Brasil mostra sua cara" foi infundado, afinal, quem fez esse Zoocast foram Valéria, Betão e Silvio!Não precisa votar na Marta, mas siga o conselho dela, Relaxa e goza Santuza, se precisar pode usar o masturbartion room ou o Fucking Lounge! Silvião, eu estou ouvindo o zoocast agora, pois estava sem a placa de som instalada, e enquanto ouço aqui, a moça que trabalha em casa, vulgo empregada, disse que sua voz é igual a do Paulinho Vilhena!!!!!!!!!!! Com o perdão das piadas deixo aqui meu registro esse zoocast deu o que falar!