sábado, 11 de outubro de 2008

Camiseta 48 ... pra encerrar !

Recebemos nossa última concorrente ... quase ao apagar das luzes ... aos 47 do segundo tempo ... nos acréscimos do juíz ... hehe
A Jéssica Liaw, ex companheira de trabalho do Marcinho lá no CONDEPHAAT, mandou para ele sua contribuição e ele nos retransmitiu ... bom, sabe como é ... fuso horário de Berlim ... jet leg ... mas tá aí nossa derradeira concorrente !
Se bem que a gente não conseguiu descobrir se isto é um cachorro, uma vaca ... e sabe se lá que veterinário é esse que andou botando aparelho em pobres animaizinhos ....
E a Jessica ainda mandou uma legenda pra sua criação:
"quem nunca passou por essa fase despff-prepff-zíiipff-vel ?"
.
Bom, mas o importante é que terminamos o concurso ! Em breve divulgaremos nosso júri de notáveis e a data de divulgação dos resultados ... e é claro, da festa de premiação também !

3 comentários:

Marcio Novaes Coelho Jr disse...

Hahaha... bom, como conheço a pobre coitada aparelhada, esclareço o mistério: é a famosa ovelha da Jejé! Hehe... taí Baká, sua cria rodou o mundo mas chegou a tempo!

Agora é esperar o rufar dos tambores e o aguardado resultado de mais um concurso Zoo!!

Abs e boa sorte a todos...

Aline Bottcher disse...

simmmm
eu desconfiei que era uma ovelhinha...
essa franjinha tá demais!!!
:0)

CUBO disse...

eu gostaria de agradecer a todos que participaram do concurso e dizer que fiquei muuuuito feliz com os desenhos.Não vejo a hora de produzir as camisetas.
um forte abraço na turma do ZOO e muito obrigada.
Patrícia