sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Beetlejuice, Beetlejuice, Beetlejuice !

Ou como na versão dublada "besourosuco, besourosuco, besourosuco"!
Esta é minha cena preferida do filme de 1988, dirigido por Tim Burton. Já que é pra embalar no clima "halloween" (colonialismo ianque total ! prefiro chamar de "dia das bruxas" mesmo)... Eu adoro este filme que tem no elenco nada mais nada menos que dois de meus atores preferidos de comédia: Catherine O'Hara - a eterna mãe do Kevin - e Jeffrey Jones, com seus olhos esbugalhados - e que também fez o sensacional diretor da escola do Ferris Bueller. De "brinde" , o elenco ainda conta com Michael Keaton no papel título, uma Winona Rider adolescente, um Alec Baldwin ainda magrinho e Geena Davis ! Tudo isso dirigido pelo freak master, o genial Tim Burton (calma "Batman Lovers", não fiquem irritados ... o Michael Keaton nunca mais vai interpretar o Morcegão...) e com trilha sonora regada a Harry Belafonte ! Precisa mais ?
Isto é que é possessão/assombração de primeira ! Divirtam-se !

2 comentários:

Savron disse...

Sem súvida umas das melhores cenas do filme!
Eu sempre digo, Burton é Burton.

Aaaa, mas não vamos esquecer do SACI ein! Também é dia do perneta.

^^

http://www.savron.blogspot.com/

Thiago Luporini disse...

Eu tinha me esquecido de quanto essa cena era hilária!!!! Obrigado pelo remember, Tim Burton é foda!