domingo, 21 de setembro de 2008

zoocast 005 !

E pra você que já estava com saudades, finalmente gravamos nosso 5º programa ! Demoramos um pouco porque o Silvio estava viajando ... e como é só ele que sabe gravar a bagaça , tivemos que esperar. Então, já que o pimpolho voltou ... estamos de volta e o tema de hoje é " Clássicos do design". Basicamente, cada um escolheu o seu e jogou na roda ... e pra ajudar um pouco nossos pobres ouvintes, separamos algumas "fotinhas" dos objetos comentados.

Separe 40 minutos do seu dia e amplie seus horizontes ... ou não !

Canivete Leatherman:
Cadeira Paulistano (1957), Paulo Mendes da Rocha
Produtos da Braun e Dieter Rams (a partir dos anos 50)
O Iphone e a Braun
O vaso do Alvar Aalto (1936)

O canivete suíço:
AK 47
Cadeira Bardi's Bowl, 1951 ( Lina Bo Bardi)
Lounge Chair, Charles e Ray Eames (1956)

E pra finalizar os "animais no formol" do Damien Hirst:

Tá curioso pra saber como é que nós juntamos tudo isso num balaio só ? Ouça o nosso programa e comente a vontade !

http://www.gcast.com/u/valeriafialho/main

6 comentários:

Marcinho disse...

O Zoocast nasceu clássico! hehe... Po, dessa vez vcs pegaram pesado, hein?! Sacanagem, não to aí pra me defender... Imagino que a festança deve ter sido boa!

Zim! disse...

Damien Hiiirst! *-*

(tô ouvindo o zoocast nesse momento, já comento!)

Silvio disse...

bom acho q podemos enviar essa ai pro azagal.....

Valéria Fialho disse...

saudoso sopa !
você sabe que segundo o regimento interno da NAVE, assim como de suas diversas ramificações, quem não está presente vira assunto !
... pensa que é só ficar flanando aí em Berlim é ?
.
a festança foi ótima, venha na próxima ! hehehe ...

Marcinho disse...

Ah é, pq qdo estou presente nunca sou assunto! hehe... vou sim, só avisa com antecendência pra eu comprar a passagem!

ps.: clássico AK47 foi foda! :)

Silvio disse...

e não é???

um design clássico que de fato mudou o mundo....