quarta-feira, 27 de agosto de 2008

quarta-feira feliz 016

e hoje é dia de lembrar o que mais eu fazia além de pular de pogobol.


isso aí ! ploc monsters de 1988!

referência básica para monstros que povoaram nossa infância (e juventude no caso de alguns né....)



eu adorava, colecionava e colava no caderno, no armário, na cabeceira da cama...


os monstros eram batizados com nomes próprios e você sempre corria o risco de se achar, comigo isso nunca aconteceu pois não tinha uma figurinha silvio ... hahaha, mas olha só a roberto o que propicia....


a ploc ainda te mandava um poster para colar as figuras se você enviasse 2 ou 3 embalagens para uma caixa postal.


o sucesso das figuras gerou outra coleção, a ploc monsters 2, e quem sabe um dia volta uma ploc monsters 3???

o desenhista das figurinhas era um cara chamado CELSO LAZZETI D'ELIA ou CÉU D'ELIA.
dêem uma olhada nos trabalhos, pois ele manda muito bem!!


outras imagens.




















o prazo está acabando....

6 comentários:

Marcio Novaes Coelho Jr disse...

Nooossa, desenterrou!! Animal... :)
btw, que medo, vc com um pogobol!!

Silvio disse...

era craque..
manobras radicais e tudo mais....

até o dia que eu ganhei um canivete...

serafini disse...

Hahaha!
Manobra radical de pogobol era pular para trás?

Plocmonster é genial... Nada como estragar um armário com transfer.

Se você não se achava sempre tinha alguem que te achava.

Betão Fialho disse...

tá vendo...brinca com pogobol...já viu no que dá, acaba virando isso aí mesmo, arquiteto, desinger, enfermeiro.....hehehe
aliás, plocmonster você se superou
valeu pogoba!

Valeria Fialho disse...

eu achei o monstro roberto bem adequado ... hehe ...

Fabrício disse...

Adorei... pus um link no meu blog!
Obrigado por me fazer recordar.