quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Concurso Monstros

Para comemorar minha primeira postagem (para vocês verem como eu contribuo “bastante” como colaborador do blog) apresento minhas criaturas para o concurso Monstros:

Monstro de Sangue

Monstro formado por todo sangue humano derramado pela ignorância, ganância, e mediocridade humana. Um monstro de puro ódio, com sede de mais sangue.



Frango Zumbi

Pode parecer uma criatura inofensiva, mas espere eles atacarem em bando e você estará perdido.



E como diria a Valéria, se você ainda não mandou seu monstro pro concurso se apresse, pois o tempo está acabando.

13 comentários:

Chiba disse...

Opa!!!

Faltou acento na última frase (está) isso é o que eu chamo de uma ótima revisão...

Tomara que não tenha nenhum outro erro de português mais grave no post, uma vez que meus conhecimentos linguísticos são excepcionais.

Silvio disse...

como sempre chiba sam mandou mto bem!

Betão Fialho disse...

oh japonês, cê tá folgado hein!
agora vai intimidar a concorrência...
excelente trabalho, valeu japa!

Felipe Telles disse...

ahah mando bem!
Cra o frango zumbi ta animal

serafini disse...

Toda galinha tem um pouco de zumbi... Tá ótima!

Zim! disse...

falta de acentos e erros de português são normais da sua parte =D
ueheuheuheuhe

não era "demônio de sangue"?

o frango zumbi eu nem preciso falar, tá demais =)

Valeria Fialho disse...

adorei o frango com seus olhos esbugalhados e seu rastro de sangue ... super bem feito ( como todo trabalho do chiba) ... mas o mosntro de sangue me ganhou pela expressividade do traço e pelo conceito ... além de estar graficamente lindo !
parabéns chiba ! e contrinua mais vezes com suas criações ... o zooblog e nossos leitores agradecem !

Silvio disse...

hmmm o chiba eh o favorito da valéria hein... depois do betão é claro''
hehehehehe

Anônimo disse...

Ignorante !!!

Anônimo disse...

Acho que erros de português deveriam influenciar na escolha dos monstros.
AIUHEIAUehiueea

zuera

Fico d+
ESSE É MEU PATRÃO!
AIUEHiueueaie

Chiba, Chiba, crá crá crá!

Chiba disse...

Mal Betão, meu objetivo não era esse, embora realmente o comentário possa soar um pouco arrogante da minha parte, por isso pesso desculpa a todos.

Realmente Mateus, eu errei o nome do monstro, mas agora fica assim mesmo...

E obrigado pelos elogios.

Chiba disse...

Ah! Já ia me esquecendo.
Eu não to conseguindo abri a imagem do monstro de sangue aqui em casa, se isso for um problema geral me avisem que eu tento posta de novo

Thiago Luporini disse...

Beleza Cápião! Show!!!!