quinta-feira, 10 de julho de 2008

melissão de novo

Não resisti ... e fui checar o melissão da Zaha na Galeria Melissa ... Infelizmente (ou não) o sapatinho só vai começar a ser comercializado em setembro ... mas tudo bem, a gente se contentou em visitar a expo, assistir à entrevista da Zaha e checar "pessoalmente" a nova criação que já está exposta (mas não à venda). O problema é que a criação vai custar 200 mangos .... investimento um tanto dispendioso para uma sandalinha de "prástico" ... vamos ver como vai estar meu fluxo de caixa até lá ... Mas, se vocês checarem atentamente a fotografia, verão que eu tô de sacolinha em punho, o que quer dizer que o Betão teve que morrer com pelo menos um presentinho né?
Vale a pena a visita só pra checar a "maquetona" do sapato.

5 comentários:

Thiago Luporini disse...

Humm Valéria, tah ficando moderninha, andando na companhia de dois "sapatão" desses hauhauhau, agora tirando a piadinha mediocre, pois homofobia é crime. Belissima instalação, curti muito os grafismos que complementam o conjunto das esculturas. Vou me fantasiar de frieira e tirar uma foto dentro de um deles! Essa sim iria fácil pro concurso monstros!!!

Marcio Novaes Coelho Jr disse...

"Vou me fantasiar de frieira"!
hahahahaha........... mto bom!

Meio eighties o modelito, hein?!
Pois é, tá na moda de novo, fazer oq?!

ps.: De botinha prateada p/ sandalinha prateada! hehehe...

Betão Fialho disse...

o que eu não faço pelo nosso blog!
mas a exposição dos trabalhos da zaha está ótimo, mesmo tendo que aguentar aquele monte de vendedora nariz empinado que trabalha na oscar freire e mora no cú do judas, mas posa de oscar freire, e aquelas clientes que nitidamente não estão fazendo nada o dia todo....fora isso o passeio foi legal, melissão, sapatão.....nha!

Betão Fialho disse...

ah, agora eu quero ver uma melissa paulo mendes da rocha, vai ser sucesso na rampa da escola! podia ser o vigão mube em plástico! uau....

Marcio Novaes Coelho Jr disse...

hahahahahahaha..............

Melissinha protendida, mto chique!
Todo cabecinha vai querer usar :)